quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Molde cadelinha filó em clima de Natal!


   Estamos chegando novamente ao final de mais um ano, começou o calor, os dias mais longos, e aquele cheirinho de maresia ( pelo menos para quem mora próximo a praia como eu).
 Particularmente é a época em que mais gosto do ano, adoro entrar no espirito de natal, decorar a casa no quintal e preparar tudo com o maior amor e carinho para essa data tão especial que é o nascimento de Cristo.
 Em minha casa todos os anos, decidimos que iremos acrescentar um ou algumas decorações para simbolizar tudo o que passamos. Tem funcionado muito bem, inclusive hoje olho para alguns enfeites e lembro de pessoas que hoje não estão mais aqui. Minha querida Bisa que morou conosco, tem um sininho que simboliza ela, e sempre que montamos a árvore conseguimos lembrar de todos os momentos que vivemos.
 Este ano não poderia ser diferente, e assim como no ano passado. eu mesma que confeccionei os novos integrantes dessa enorme Árvore ( que daqui a pouco acho que nem cabe mais em minha sala pequena).
 Para quem é amante de artesanato, comercializa ou até mesmo gosta de fazer seus próprios enfeites, resolvi vetorizar para compartilhar com vocês.



Dicas de confecção:
-Para costurar partes pequenas, utilizo a agulha numero 12 ( facilita demais!!)
-A linha eu adoro a cadena da coats, para comprar clique aqui
-Para colar partes bem pequenas utilizo a cola silicone liquida, e por um bom motivo, geralmente quando as peças são pequenas demais, podemos borrar a cola, o que deixa o trabalho feio, só que, com a cola silicone, se houver esse tipo de acidente, podemos passar acetona, a cola sai e a peça fica perfeita!! :D

Espero que gostem, e em breve terá muito mais! 

4 comentários: